Garis são parabenizados pelo vereador Lula Cozer

Ao ocupar a tribuna durante na sessão deste dia 16, o vereador Lula Cozer parabenizou os servidores municipais no cargo de garis, por ocasião da passagem de seu dia, comemorado em 16 de maio. Lula cumprimentou a todos pelos bons serviços prestados, destacando sua colega de funcionalismo público, a gari Iolanda Neves, escolhida por cerca de 40% dos votos (total 239), no pleito destinado a apontar a pessoa mais votada como "Gari do Ano".

"Nós queremos cumprimentar não só a companheira Iolanda vencedora desse concurso que visa reconhecer o trabalho dessa importante categoria, mas também estender o nosso agradecimento e reconhecimento, para todos os funcionários públicos, servidores esforçados da Secretaria Municipal de Serviços. A estes o nosso muito obrigado", disse Lula Cozer.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de maio de 2022