Vereadores Reinaldo Neri e Emerson Lima apresentam Moção de Aplauso para servidores Garis

Os vereadores Reinaldo Gomes Neri – Borrinha e Emerson Lima, são os autores da Moção de Aplauso aos servidores na função de gari no município francisquense. A indicação foi feita na sessão desta segunda-feira dia 16, por ocasião da passagem do Dia do Gari.

Em texto que será incorporado ao expediente para ser remetido aos servidores alvo das homenagens, fica destacado que é uma profissão de relevada importância e nem sempre são lembrados e reconhecidos pelo seu trabalho.

“Sempre com muito zelo e alegria, os garis cuidam bem da nossa cidade, um trabalho que só traz benefícios para a sociedade, já que uma cidade limpa é sinônimo de saúde”, diz a indicação que foi aprovada por unanimidade.

Para os vereadores autores da Moção, a iniciativa visa valorizar a categoria e mostrar que é preciso reconhecer esse trabalho que vem sendo prestado ao longo de décadas no município. Nesse sentido, o vereador Reinaldo Borrinha acrescentou que os garis mostrar para a sociedade que existem pessoas determinadas a deixar limpa uma cidade que cresce a cada dia. Já Emerson Lima, disse que os garis, são servidores públicos exemplares e que diariamente, demonstram capacidade para exercer uma profissão tão importante quanto as demais.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de maio de 2022