Lemão Vitorino agradece materiais para calçamento em Vila Paulista

O vereador Lemão Vitorino emocionado não se cansa de agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos, ao governador Renato Casagrande e ao então secretário Paulo Foleto, pelo restante dos materiais para a pavimentação de diversas vias no distrito de Vila Paulista. E não é para menos já que 9.989,92 m2 de blocos de concreto e mais 4.607,16 m de meio fios, fazem parte dos contratos de doação do processo nº 2022-4D688, pulicado no diário oficial na última quinta-feira dia 19.

"Nosso município nunca recebeu tantos benefícios e que certamente irão melhorar a vida dos cidadãos de Barra de São Francisco em todos os seus quadrantes e principalmente no nosso distrito de Vila Paulista", destacou o presidente do Poder Legislativo. Para ele, muitas outras obras e serviços deverão ter seu início e acredita que o município tem dado um salto gigantesco em seu desenvolvimento.

Data de Publicação: sábado, 21 de maio de 2022