Jadeir espera que seja último patrolamento na Vila Luciene

Jadeir disse acreditar que a ordem de serviço para calçamentos será dada em breve

Ao ocupar a tribuna durante a sessão legislativa nesta segunda-feira dia 23, o vereador Jadeir Brum iniciou sua fala, enumerando que o município conta com sete motoniveladoras (patrol) e que deste total, três se encontram na manutenção. Ele justificou que esse tipo de maquinário foi muito exigido devido ao período de chuvas, quando diversos serviços de reparos em estradas e ruas, foram realizados.

Jadeir disse que assim que estas máquinas retornarem do interior onde estão realizando uma série de serviços, as mesmas serão destinadas a um novo patrolamento das vias localizadas no bairro Vila Luciene. Isso porque, segundo o parlamentar, as vias estão precárias, embora já tenham recebido os serviços este ano, mas que as chuvas tornaram a apresentar problemas.

“Espero que seja a última vez que aquelas vias venham a ser patroladas”, destacou Jadeir Brum, afirmando que espera que o Executivo, já agilize os trâmites para que as obras de calçamento sejam licitadas e iniciadas. “É um desejo daquela comunidade e um desejo nosso de ver as ruas calçadas, pois é afirmação do atual prefeito de que não ficará uma só rua sem calçar neste seu mandato”, pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 24 de maio de 2022