Leandro Ais integrará comitiva que irá buscar recursos em Vitória para reforma de Escola em Vargem Grande

O vereador Leandro Gomes dos Santos, popular Leandro Ais, em visita recente à Escola Municipal na localidade de Vargem Grande ouviu atentamente as reivindicações de alunos, pais de alunos e professores, além de outras demandas. De acordo com o parlamentar, após a visita, esteve com o prefeito Enivaldo dos Anjos que esteve atento as solicitações, garantindo que o pedido de reforma e ampliação daquela unidade escolar, irá acontecer e que a comunidade pode estar tranquila quanto a isto.

Leandro Ais, disse que a reforma no local, será de grande importância para comunidade, já que também deverá ocorrer a ampliação de várias dependências “Nós acreditamos tanto que vai acontecer esta reforma e ampliação, que na próxima segunda-feira dia 30, estaremos integrando uma comitiva com destino à capital Vitória”, disse o parlamentar.

O vereador Leandro Ais bastante empolgado, destacou ainda, que estará junto com o chefe do Executivo Municipal, para encontrar soluções e buscar recursos, com a finalidade de realizar o sonho daquela comunidade.

Data de Publicação: quinta-feira, 26 de maio de 2022