Deputado Federal Neucimar Fraga participa de sessão extraordinária

O deputado federal Neucimar Fraga esteve visitando a Câmara Municipal, comparecendo a sessão extraordinária que foi realizada na manhã desta sexta-feira 27, com início às 10 horas.O parlamentar logo ao chegar foi convidado pela mesa diretora para ocupar a tribuna da sessão. O parlamentar disse que estava feliz em participar do encontro dos vereadores e lembrou que também iniciou sua trajetória política como vereador no Legislativo de Vila Velha.

Prestando contas, o deputado federal Neucimar enumerou uma série de emendas que fez ao orçamento da união, inserindo ajuda para o município francisquense, notadamente para o setor de saúde. Segundo ele, quase cinco milhões de reais, já foram destinados ao município. Neucimar Fraga destacou a importância dos vereadores caminharem com o Executivo e que vê a harmonia imperando nos dois poderes locais, destacando que sempre é bom ver o município caminhando e as autoridades se empenhando para fortalecer o crescimento sócio econômico.

Vários vereadores falaram de Neucimar e a ele agradeceram a maneira carinhosa com que vê e atua pelo município. Emerson Lima, Leandro Ais e Rafael Malaquias, fizeram questão de agradecer também pela acolhida dada por Neucimar aos representantes da Câmara Municipal, quando da visita recente feita ao    Congresso Nacional.

Ao final da sessão, Neucimar se reuniu com os vereadores para uma foto oficial, onde faz a entrega de um cronograma de emendas feitas em favor dos francisquenses.

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de maio de 2022