Vereadores prestigiam projeto social que vai alimentar pessoas vulneráveis

A Prefeitura de Barra de São Francisco inaugurou um novo projeto social, o qual oferecerá gratuitamente almoço e jantar para as pessoas menos favorecidas ou em situação de vulnerabilidade financeira o que impede que venha a se alimentar de forma digna. O projeto que sempre foi defendido pela Câmara Municipal, agora ganhou contornos de realidade, quando vários vereadores estiveram prestigiando na semana passada, mais um serviço alimentar implantado no município.

Na oportunidade, compareceramos vereadores Lemão Vitorino, Emerson Lima, Rafael Malaquias, Reinaldo Neri, Leandro Ais, Lula Cozer, Higor Soares e Jadeir Brum os quais endossaram a implantação do sistema denominado de Projeto Refeição Amiga, cuja ideia é a de servir uma espécie de sopão, dentro do período de segunda a sexta-feira, na rua Capitão Antônio Lopes Tatagiba (Rua da Feira Livre), no antigo estabelecimento da Pit Stop Lanches. A escolha do local se deu para complementar o serviço do Centro de Apoio Alimentar Jesuína Destefani, que fica na rua Gumercindo Farias, na subida para o bairro Colina, e serve refeições (almoço), também de segunda a sexta-feira, para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de maio de 2022