Reinaldo Borrinha recepciona empresário do setor de logística e transportes

O vereador Reinaldo Neri Gomes da Silva – Borrinha, recepcionou o empresário José Araújo dos Santos recentemente em seu gabinete na Câmara Municipal.

José Araújo é diretor-presidente da empresa J A Transporte e Logística, que é um empreendimento que chega ao município para gerar empregos e renda.

Falando a respeito de como Barra de São Francisco vem atraindo novos investimentos, principalmente no setor logístico de transportes, Reinaldo Borrinha destacou que está sempre preocupado em participar das discussões que envolvam atrair novos empreendimentos.

Nesse sentido disse que sua intenção é sempre de colocar o seu mandato em favor de se buscar novos empreendedores para fazer investimentos e alavancar ainda mais a economia do município francisquense.

Data de Publicação: terça-feira, 31 de maio de 2022