Raquel Lessa participa de encontro com lideranças francisquenses

A deputada estadual Raquel Lessa que está em seu segundo mandato consecutivo, esteve participando de um encontro com diversas lideranças do município de Barra de São Francisco, na manhã desta quinta-feira dia 02, no plenarinho da Câmara Municipal, local que recebeu um bom número de pessoas.

Na oportunidade, Raquel apresentou aos participantes uma pequena mostra do seu trabalho parlamentar e tendo uma boa participação na elaboração de projetos e emendas constitucionais, em prol das comunidades de diversos municípios e entre eles o de Barra de São Francisco.

A reunião iniciada por volta das 10h30, contou ainda com a presença do vereador Fernando Carabina, Mário Imbroisi presidente da ANPO, Sargento Marcelo Firmino que disputou as eleições postulando o cargo de deputado estadual e de outras lideranças do meio rural e empresarial.

Formada em Administração, Raquel Lessa foi diretora do Instituto de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Estado do Espírito Santo (Idurb) e subsecretária de Estado de Desenvolvimento Urbano.  Eleita por duas vezes prefeita de São Gabriel da Palha (2004 e 2008). No primeiro mandato, ocupou o cargo de 1ª secretária da Mesa Diretora.

O vereador Sargento Farias, que foi um dos articuladores do encontro e bem como Wilson Pinto das Merces – Mulinha que é assessor da parlamentar. Os participantes aproveitaram também para pleitearem da parlamentar algumas intervenções relacionadas ao setores de saúde, agricultura e segurança, além de sugestões e indicações.

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de junho de 2022