Vereadores e Prefeito surpreendem vereador Elivan

Um dos mais queridos parlamentares da atual legislatura na Câmara Municipal francisquense, Elivan Ramos, conhecido como "Elivan do Vargem Alegre", acabou sendo surpreendido nesta segunda-feira dia 06, quando de seu aniversário, ganhou a presença dos colegas de vereança e do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Eles compareceram à residencia do parlamentar que ficou emocionado. "Venho de família bem humilde, onde meu pai trabalhava roçando pasto para sustentar eu minha mãe e meus três irmãos" contou ele, destacando que o dinheiro que ele ganhava como lavrador, era a conta de colocar comida na mesa".

Elivan disse que "graças a Deus nunca faltou o pão, mas também nunca sobrou para uma data comemorativa, ou seja, nunca sobrou dinheiro para comemorar o aniversário de nenhum de nós, mas era pura alegria, a cada aniversário nosso", relembrou Elivan, explicando que sua querida mamãe, escolhia a galinha mais gorda do terreiro e fazia um banquete para o almoço. "Era tudo de bom, ficava contando os dias para eu ou meus irmãos fazer aniversário", afirmou.

Em sua rede social, Elivan Ramos disse que agradece o prefeito Enivaldo dos Anjos pela surpresa que ele fez para ele. "Fiquei muito emocionado, pois foi um momento único na minha vida. Agradeço também os vereadores secretários e amigos presentes nesse momento", afirmou o aniversariante que foi correndo para casa levar um pedaço do bolo para sua mãe e quando chegou e abriu a porta da sua casa, lá estava sua esposa com outra surpresa maravilhosa.

"Só tenho a agradecer nosso Deus por esse dia especial ao lado de minha esposa meu filho minha família e meus amigos", pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de junho de 2022