Emerson Lima agradece Governador Casagrande por recursos na Educação

O vereador Emerson Lima ao ocupar a tribuna na sessão legislativa desta segunda-feira dia 06, reportou quando ao lado de outros vereadores de Barra de São Francisco estiveram em uma comitiva francisquense para prestigiar o lançamento do Programa Capixaba de Fomento à Implementação de Escolas Municipais de Ensino Fundamental em Tempo Integral (PROETI), uma iniciativa inédita no Brasil.

Emerson, agradeceu ao governador Renato Casagrande, pelo apoio que vem dando ao município de Barra de São Francisco, descrevendo que várias unidades de ensino, receberam recursos para empreenderem projetos educacionais.

Ele enumerou que receberam apoio financeiro a Escola Família Agrícola Normilia Azeredo R$ 950 mil; Escola do Vargem Grande R$ 390 mil; R$ 640 mil para aquisição de um ônibus escolar, R$ 660 mil para o setor de informática e mais R$ 400 mil para aquisição de sistema para utilização de energia solar.

“Nós só temos de agradecer ao nosso governador Renato Casagrande que em parceria com o prefeito Enivaldo dos Anjos estão dando oportunidade de melhorarmos o setor educacional”, disse o vereador.

Data de Publicação: terça-feira, 07 de junho de 2022