Colegas da servidora Santusa realizam surpresa para aniversariante

Os colegas da servidora da Câmara Municipal, Santusa Ávila Macedo, realizaram uma agradável surpresa para aniversariante nesta data de segunda-feira dia 13. Ela foi surpreendida ao adentrar ao plenarinho e ser recepcionada com o tradicional "Parabéns pra Voce", entodado por todos que a admiram e nutrem por ela muito carinho.

A aniversariante ficou muito emocionada e fez questão de agradecer aos amigos e amigas, seus colegas de trabalho, que ali se encontravam para parabenizá-la. Em sua palavras, destacou que tem admiração por cada um dos presentes e afirmou estar muito feliz com a recepção proporcionada nesta tarde do dia 13.

Na sequência, bolos e refrigerantes, fotos e cumprimentos selaram a comemoração, que ainda contou com as presenças dos vereadores Elivan Ramos, Jadeir Brum e Lula Cozer.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de junho de 2022