Representante do Lar São Francisco participa de sessão desta segunda 27

Luceli Carnielli representando a Associação Lar São Francisco que é responsável pela construção de um espaço adequado para idosos no município, esteve participando da tribuna, no início dos trabalhos legislativos desta segunda-feira dia 27, oportunidade em que pode falar a respeito do Leilão Solidário que estará acontecendo no próximo mes na Fazenda Santa Luzia em Água Doce do Norte.

Ela, atendendo convite da Mesa Diretora, esteve explanando sobre a realização do Leilão Solidário que acontecerá no próximo dia 06, visando arrecadar recursos para serem investidos em uma área de 10 mil m2, localizada nas proximidades da Vila Luciene eValão Fundo.

Luceli justificou que vários projetos de eventos realizados para arrecadar recursos, não irão agilizar o processo de construção das instalações e segundo ela, demoraria demais. Neste sentido, explicou que a entidade viu uma possibilidade de realizar parceria com a Associação Vidas de Aracruz, que realiza já algum tempo o Leilão Solidário visando investir no Hospital de Aracruz.

Destacou que o evento irá acontecer no distrito de Rio Preto em Água Doce do Norte, na propriedade do empresário Alair Costa e será para quatro mil pessoas, envolvendo cerca de 400 voluntários, tendo a realização disponibilizando alimentação, bebidas, sorteio de prêmios e recreação.

O convite para duas pessoas custa R$ 1.500,00 e dará direito para que os participantes possam degustar bons pratos, boas bebidas, assistir a show do cantor Michel Teló e ainda concorrer aos sorteios de cinco veículos ok.

Ela agradeceu o apoio dos parlamentares e pela oportunidade de estar ali falando a respeito do evento sendo que ao final, nos agradecimentos, o presidente da casa, vereador Lemão Vitorino, sugeriu que as pessoas possam se unir e adquirem os convites em sociedade, podendo ser um grupo formado por até 10 pessoas, o que facilitaria a forma de aquisição para posterior participação de duas delas, sendo todas estariam concorrendo a premiação.

Data de Publicação: terça-feira, 28 de junho de 2022