Leandro Ais comemora início de calçamento em área central da cidade

Foi em uma sessão ocorrida em 10 de novembro do ano passado, quando o vereador Leandro Ais durante a sessão legislativa realizada excepcionalmente em uma quarta-feira, ao ocupar a tribuna, defendeu uma indicação de sua autoria e encaminhada ao Executivo Municipal, no sentido de que intercedesse junto ao setor competente da municipalidade para pavimentar e arborizar a rua Cleto Ceciliano de Paula, via esta que dá acesso ao bairro Cruzeiro.

Hoje, o parlamentar está satisfeito em ver que suas justificativas e à preocupação com o meio ambiente, levou a administração a melhorar o local com o início dos serviços de calçamento, drenagem, arborização e jardinagem. Os serviços seguem em ritmo acelerado sendo o mesmo foi constatado pelo parlamentar que esteve no local, ao lado dos servidores encarregados das obras.

No pedido feito no final do ano passado, o parlamentar defendeu que existem diversos tipos de árvores que poderão ser no entorno plantadas, respeitando os parâmetros que identificam qual a melhor espécie a ser plantada, que forneça sombra, de crescimento rápido e que venha a embelezar a cidade e não venha a causar danos as calçadas e redes elétricas.

Por algum tempo, o local foi alvo de serviços e implantação de área verde, onde antes servia para a prática de atos ilícitos, não sendo cuidada como deveria e assim não merecendo por parte dos administradores, cuidados necessários para que a comunidade pudesse usufruir de uma das mais importantes áreas localizadas no perímetro urbano central.

O vereador Leandro Ais, disse que sempre confiou na boa intenção do prefeito Enivaldo dos Anjos em cuidar de áreas degradadas no município, tornando a cidade mais acolhedora e bela, ao mesmo tempo em que tais ações visam conscientizar a população para a preservação de espécimes arbóreas e consequentemente valorizar o espaço urbano.

“Estou muito feliz em ver que nosso pedido foi amplamente aceito pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, que entendeu nossas justificativas e começou já algum tempo, a dar nova forma nos contornos desta área central da cidade. Agradeço a sensibilidade do Executivo Municipal, que vem mostrando trabalho por todos os cantos do nosso município e com certeza esta área será mais um cartão postal da nossa cidade”, pontuou Leandro Ais.

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de junho de 2022