Vereadores prestigiam entrega de veículos para o município

Em solenidade realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), os vereadores francisquenses estiveram integrando uma comitiva para prestigiar a entrega de equipamentos agrícolas e veículos, na manhã desta quinta-feira (30), em solenidade realizada no Pavilhão de Carapina, na Serra.

Os vereadores presentes ao evento foram Rafael Venancio, Emerson Lima, Leandro Ais, Higor Soares, Lula Cozer, Jadeir Brum e Elivan Ramos os quais atenderam o chamamento do prefeito Enivaldo dos Anjos, que informou aos parlamentares que seriam entregues veículos destinados aos setores de agricultura do município e limpeza urbana.

Os equipamentos que estão expostos na praça municipal, um caminhão coletor para o setor de limpeza e coleta de lixo e uma retroescavadeira, irão auxiliar nos serviços diários para garantir as melhores condições de trabalho no campo, bem como também no perímetro urbano. Eles passam a integrar a frota municipal de veículos que está sempre sendo atualizada para as mais diferentes prestação de serviços para a população.

O investimento passa de R$ 24 milhões.As entregas são fruto de emendas parlamentares estaduais e federais, além do aporte financeiro do Governo do Estado, por meio da Seag. Além disso, os novos equipamentos poderão ser utilizados em outras ações para benefício da população.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de julho de 2022