Câmara Municipal lamenta passamento de ex-servidor

A Câmara Municipal através de seus 13 representantes, funcionários, assessores e colaboradores, lamentam com pesar o falecimento de seu ex servidor Antônio Lima de Almeida, que se popularizou sendo conhecido como “Antônio da Câmara”, devido ter aqui prestado bons serviços, tanto que era as vezes confundido como detentor de mandato.

Antônio, entrou oficialmente na Câmara Municipal como motorista em 04 de maio de 1992. Foi aprovado por concurso público e permanecendo no cargo até 2016 quando aposentou-se devido a problemas de saúde.

Ele anteriormente havia prestado serviços como motorista pela Prefeitura Municipal como motorista. Sua passagem pelo serviço público sempre foi destacada pela pontualidade, segurança e por ser uma pessoa de boa convivência.

Assim, o Poder Legislativo Francisquense, se solidariza com familiares e amigos enviando condolências aos que tiveram a oportunidade de conhece-lo e com este conviver na esperança de que seja acolhido pelo Criador.

Lemão Vitorino

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de agosto de 2022