Atletas, pais e técnicos são homenageados com Moção de Aplausos por participação na Copa A Gazetinha

Na sessão deste dia 02, o vereador Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais, apresentou uma Moção de Aplausos para atletas e todos os envolvidos na mais tradicional competição esportiva do estado do Espírito Santo, a famosa Copa A Gazetinha.

A homenagem justa obteve dos parlamentares presentes à sessão a aprovação necessária já que o plenário recebeu um grande número de pessoas, principalmente atletas e seus pais, os quais atentamente acompanharam a sessão ordinária, adiada de segunda 1º para esta terça-feira dia 02.

Incluída na pauta dos trabalhos, os parlamentares recepcionaram os homenageados os quais durante a leitura da justificativa da moção, estiveram lado a lado para o registro de imagens do grande momento.

Em sua fala, Leandro Ais agradeceu a presença dos componentes das equipes participantes, das comissões técnicas e do apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Ele destacou que o esporte abriu muitos caminhos em sua vida e exemplificou que “se não fosse pelo esporte, não estaria aqui hoje”.

Parabenizou os pais por estarem acompanhando seus filhos nesta jornada, afirmando que “estamos aqui para formar cidadãos do bem e se aparecer um craque, será muito bom, senão estamos direcionando estas crianças para o bom caminho”, afirmou.

Agradeceu a equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, através da secretária Grasiele Marques de Oliveira, ao Marcelo, Cabral, ao Marcos Vinicius, Mamédio, Betinho, Estélio entre outros, por estarem fazendo um bom trabalho no setor esportivo.

Encerrando Leandro agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos por estar dando condições para que o esporte seja valorizado e sobre as finais da competição elogiou a postura dos atletas que se portaram como grandes jogadores e que com certeza brilharão ainda mais noutras competições.

Moção de Aplausos

Senhor Presidente, membros da Mesa Diretora e prezados colegas:

Nesta oportunidade apresento à Mesa, na forma regimental, a presente Moção de Aplausos pela participação dos Atletas, aos envolvidos na organização, aos pais dos jogadores, a Imprensa pela cobertura jornalística, a Polícia Militar no aspecto de segurança quando da realização das finais da Copa A Gazetinha, torneio recentemente realizado em nosso município.

A presente Moção de Aplausos tem a finalidade de reconhecer os esforços e desempenhos desses atletas e amantes do esporte, que estão sempre presentes dentro e fora do município representando nossa querida Barra de São Francisco.

Assim, destacamos aplausos aos Atletas e Comissões Técnicas das equipes nas categorias 10/11 anos – Vice Campeã; 12/13 anos – 4º Lugar e 14/15 anos 4º Lugar.

Diante ao exposto e por entendermos ser dever desta Casa de Leis reconhecer o empenho dos cidadãos que servem de orgulho e inspiração a todas as práticas esportivas em nossa comunidade, que apresentamos a presente Moção a fim de que seja acolhida e aprovada pelo distinto Plenário.

Sabemos da importância do esporte na vida das nossas crianças e dos nossos adolescentes. Nossos Atletas neste último certame, demonstraram garra, coragem, determinação e alegria por poderem representar nosso município.

Não menos merecedores de aplausos, estão as comissões esportivas das equipes participantes, bem como neste aspecto também os voluntários e todos os que disponibilizaram tempo para que o evento, se revestisse da mais alta qualidade.

O vereador Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais, é um apaixonado pelas práticas esportivas e por acreditar em seus parlamentares, entendemos que esta Câmara Municipal, tem a nobre oportunidade de demonstrar agradecimento aos envolvidos já aqui citados.

Apresentamos esta Moção como forma de também estimular outros atletas, dos gramados, quadras poliesportivas e outros espaços, para que também se espelhem no exemplo desses garotos, destas equipes, destas comissões e destas organizações, na certeza de que o esporte é vida, é saúde é emoção.

Parabéns aos nossos homenageados.

Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais

Vereador Proponente