Lula enaltece sensibilidade do Executivo em criar condições para que crianças fossem ao circo

O vereador Lula Cozer enalteceu a sensibilidade do Executivo em criar condições para que crianças fossem ao circo

O vereador Lula Cozer durante a sessão legislativa desta terça-feira dia 02, ao ocupar a tribuna, falou da oportunidade criada para que milhares de crianças francisquenses, pudessem comparecer a um espetáculo circense. O Circo Ribeiro, que esteve instalado no terreno da nova Rodoviária, foi o local onde a magia aconteceu.

De acordo com o parlamentar, o prefeito Enivaldo dos Anjos mostrou sensibilidade ao propiciar condições, para que cerca centenas de alunos das escolas de Barra de São Francisco, pudessem conhecer a magia do circo, através do projeto “Espetáculo gratuito com apoio da Secult”.

Lula disse que alguns pais, não tem condições de levar seus filhos para assistirem um espetáculo circense, devido não terem condições financeira para poder pagar as vezes quatro ou mais ingressos. “Parabenizo o nosso prefeito Enivaldo dos Anjos por esta iniciativa, bem com sua equipe que oportunizou esta condição”, finalizou destacando que é um Prefeito que olha não só para o eleitor mas para todos de um modo em geral.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de agosto de 2022