Sargento Farias apresenta Moção de Aplausos para Policiais Militares

O vereador Sargento Farias, apresentou na sessão desta terça-feira 02, Moção de Aplausos aos militares que estavam de serviço diurno no último dia 23 de julho, sendo estes o Soldado Andreatta, Sargento Martins, Soldado Fernando, Soldado Milke e  Soldado Demétrio, que encontraram e prenderam o suspeito de prenome Guilherme, 19 anos, autor do esfaqueamento do taxista Clésio Eduardo de Freitas, ocorrido no bairro Campo Novo.

Clésio foi socorrido e encaminhado até o Pronto Socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, sendo submetido a uma cirurgia devido a gravidade do seu estado de saúde. Após dias internado, Clésio não suportando o ferimento e veio a óbito no dia 26.

“Hoje nos solidarizamos com os familiares e amigos, já que Clésio de 39 anos, deixa os pais, esposa e filhos todos desolados com a tragédia”, destaca o parlamentar, acrescentando que “essta Casa de Leis cumprimenta aos Militares que estavam em serviço, o Solddo Andreatta no Vopom que recebeu a ligação e distribuiu as viaturas com agilidade para o local do fato. Ao Sargento Martins supervisor do serviço com o motorista Soldado Fernandes, Soldado Milke e Demétrio, bem como ao Sub Tenente Paulo Sérgio que era o Coordenador do Policiamento da Unidade na data do ocorrido”.

Estes Militares realizaram o cerco imediato e bem planejado e com comprometimento o autor acabou detido, motivo que fica as nossas considerações ao Policiais Militares integrantes do 11º BPM, além do nosso respeito e admiração pelo belo serviço realizado por esta importante unidade de segurança pública, a qual atende cinco municípios da região noroeste do ES.

“Ante ao exposto, ouvido o plenário e atendidas as formailidades regimentais, requeremos que fique constato na ata desta Sessão Legislativa, Moção de Aplausos, aos Policiais envolvidos na resolução desse crime e a todos os integrantes do 11º BPM, enviando-lhes cópía com nossos cumprimentos ao Comando da Unidade Tenente Coronel Romulo Souza Dias”, pontuou o vereador Sargento Farias proponente da moção.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de agosto de 2022