CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Presidente Lemão Vitorino convida para assinatura da ordem de serviço ára esporte e lazer em Vila Paulista

O presidente da Câmara Municipal francisquense, vereador Lemão Vitorino convidou durante a sessão ordinária desta segunda-feira dia 08, toda a população e principalmente os seus colegas parlamentares, para prestigiarem a assinatura da ordem de serviço em praça de lazer e esportes no distrito de Vila Paulista.

De acordo com Lemão Vitorino, a solenidade transcorrerá no antigo bar do Agostinho Oliveira e será na próxima sexta-feira dia 12, a partir das 16 horas, oportunidade em que lá também estará o atual secretário Estadual de Educação Vitor de Angelo, o prefeito municipal Enivaldo dos Anjos e seu secretariado.

Segundo projetos semelhantes idealizados pela Sesport, a área poderá dispor de um gramado sintético, sistema de drenagem, local com piso cimentado para aquecimento dos atletas, além de seis postes para iluminação e um alambrado ao redor do campo com 5 metros de altura.

O prefeito Enivaldo dos Anjos estará no distrito de Vila Paulista, hoje sexta feira (12), às 16 horas, para a solenidade de assinatura das ordens de serviços para a construção Campo Bom de Bola no distrito de Paulista, como também para o Campo de Futebol Society na Escola Normilia Cunha dos Santos (Fazenda Cozer). A solenidade também prevê a entrega de uma Van OKM para a Secretaria de Esportes.

Recentemente máquinas da secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, realizou a limpeza geral de uma área adquirida pelo município no distrito de Vila Paulista, onde em breve será construído um Campo Bom de Bola. Os recursos para a construção do Campo Bola de Bola é da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), firmada entre o governo do Estado e a prefeitura de Barra de São Francisco.

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 09 de agosto de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)