Vereadores prestigiam solenidade de assinatura de ordem de serviço em Vila Paulista e Fazenda Cozer

Os vereadores prestigiaram as solenidades das assinaturas de serviço e entrega do veículo para a Secretária de Esportes

Com as presenças de vereadores, do Secretário de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), Júnior Abreu, do prefeito Enivaldo dos Anjos, professores e alunos das escolas do distrito de Vila Paulista e Normilia Cunha dos Santos, além de vários segmentos sociais, aconteceu nesta sexta feira (12), na parte da tarde a solenidade das ordens de serviços para a construção do  Construção de Campo Bom de Bola no distrito de Paulista e do Campo de Futebol Society na Escola Normilia Cunha dos Santos (Fazenda Cozer). Na esteira das solenidades, coube ainda a entrega de uma Van OKM para a secretaria de Esportes.

Na comunidade do distrito de Vila Paulista e alunos, professores e diretores da escola Normilia Cunha dos Santos, agradeceram ao prefeito Enivaldo dos Anjos, ao secretário de Estado de Esportes pelos recursos destinados para Barra de São Francisco pelo governo do Estado. Os vereadores presentes, Lemão Vitorino, Emerson Lima, Reinaldo Borrinha, Higor Soares, Lula Cozer, Jadeir Brum e Leandro Ais, agradeceram ao prefeito Enivaldo dos Anjos,  secretário de estado Júnior Abreu e ao Governo do Estado pelos investimento no município.

Alunos e professores da escola Normilia Cunha fizeram uma homenagem ao prefeito com uma cesta de café da manhã. O prefeito Enivaldo dos Anjos ficou muito feliz e lisonjeado com a homenagem recebida. Os recursos para a construção do Campo Bola de Bola é da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), firmada entre o governo do Estado e a prefeitura de Barra de São Francisco.

Em breve os atletas do distrito de Vila Paulista vão contar com mais uma opção de esporte na localidade. O Campo Bom de Bola, em sua nova versão, atende a exigências da Federação de Futebol 7 Society. O campo é composto de grama sintética, alambrado, iluminação, drenagem e bancos para os jogadores reservas, permitindo, desta forma, a inclusão do espaço e consequentemente da comunidade em competições.

O governo do Estado foi quem viabilizou os recursos para a construção do Campo Bom de Bola, atendendo solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos e dos vereadores que solicitaram os benefícios, entre eles Lemão Vitorino, Reinaldo Borrinha e Lula Cozer.

Com foto do gazetadonorte.com

Data de Publicação: domingo, 14 de agosto de 2022