Farias denuncia outdoor em calçada no centro da cidade

O vereador Sargento Farias, esteve nesta sessão legislativa realizada segunda-feira 22, denunciando a situação em que se encontra uma estrutura utilizada como outdoor, instalada na calçada da área da Igreja Matriz, na avenida Edson Henrique Pereira.

O parlamentar disse desconhecer a quem pertença a estrutura mas que existe a necessidade de que a atual administração municipal, venha a tomar medidas que enquadrem o código de posturas do município.

Para Sargento Farias a mobilidade do pedestre que esteja trafegando no local, acaba sendo atrapalhada, principalmente se este estiver portando algum objeto volumoso.

Assim é o transeunte é obrigado a mesmo contornar o obstáculo e assim esteja buscando espaço na avenida, isso caso não esteja algum veículo ali estacionado.

Farias fez indicação ao Executivo para que possa tomar providencias e busque o proprietário para saber como este painel foi instalado, que faça a retirada da estrutura.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de agosto de 2022