Empresários francisquenses prestigiam sessão nesta sexta 26

Os empresários francisquenses do setor de investimentos imobiliários, Silvio Pires e seu pai Plinio Pires, estiveram prestigiando a sessão ordinaria realizada nesta sexta-feira 26, oportunidade em que estiveram ao lado dos vereadores para reafirmarem o compromisso de continuar a investir no município. Eles atenderam convite do vereador e amigo Jadeir Brum.

De acordo com Silvio Plínio, a perspectiva é de que sejam ampliados os atuais investimentos que alcançaram 5,5 milhões de reais, na aquisição de imóveis residenciais e comerciais. Segundo o empresário, a ideia é ampliar até 2023, as aquisições em um total de Cr$ 15 milhões ou até superior dependendo da economia.

Ao final da sessão os dois empresários posaram ao lado dos vereadores e do diretor do setor de comunicações do Grupo Faustino, Filipe Faustino, sendo todos muito cumprimentados por todos.

Data de Publicação: sexta-feira, 26 de agosto de 2022