Vereadores prestigiam reunião do Fórum dos Servidores Municipais

Na última sexta-feira, 26, aconteceu no plenário da Câmara Municipal, a 3ª Reunião do Fórum dos Servidores Municipais. O evento contou as presenças de servidores ativos e inativos, do prefeito Enivaldo dos Anjos, dos vereadores Lemão Vitorino, Jadeir Brum, Higor Soares e Emerson Lima.

No decorrer do encontro, o prefeito Enivaldo dos Anjos, falou sobre vários assuntos de interesse da categoria, bem como do Concurso Público, que terá provas no dia 11 de setembro.

Os vereadores presentes participaram ativamente dos sorteios onde foram sorteados diversos premios sendoL uma TV de 32 polegadas, um aparelho de telefone celular, um ferro elétrico, uma leitoa e R$ 75 em espécie.

De acordo com o Executivo as reuniões têm por objetivo debater as demandas da categoria, como também discutir ações importantes para o município de Barra de São Francisco. Já a presença dos vereadores nos encontros, mostra o fortalecimento do Legislativo em harmonia com o Executivo, acompanhando e apoiando ações para a coletividade.

Veja os Ganhadores

01 – Rafael Alves (Ferro elétrico)

02 – Maura Teresinha dos Reis (Ventilador)

03 – Vera Carvalho (Leitoa)