Híttalo aniversaria e chefe do gabinete da presidencia é surpreendido por colegas

Na tarde desta segunda-feira dia 29, o chefe do gabinete da presidencia da Câmara Municipal, Híttalo Henrique Gotara Barros, acabou sendo surpreendido por colegas servidores do Legislativo Municipal, por ocasião da passagem de seu aniversário. A surpresa aconteceu antes da realização da sessão legislativa tradicional, quando o aniversariante foi saúdado pelos companheiros de trabalho, estratégicamente reunidos na sala da contabilidade.

Na oportunidade, assim que adentrou na sala de Waldeles Cavalcante responsável pela contabilidade, os presentes entoaram o tradicional "parabéns pra voce", quando salgados, refrigerantes e um bolo, fizeram parte da comemoração em clima de confraternização, motivando cumprimentos ao aniversariante pela passagem da data, fato que levou Hittalo a agradecer a todos pela lembrança.

Data de Publicação: terça-feira, 30 de agosto de 2022