Mutirão acontece sábado para obtenção de Carteiras de Identidade

Cidadãos francisquenses que por algum motivo se encontram sem a Carteira de Identidade, terão a chance de obterem o documento, neste sábado (17) a partir dfas 8 horas no Mutirão de Identidade. A promoção é da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura Municipal em parceria com a Polícia Civil.

Serão distribuídas 100 senhas para os interessados no anexo a Delegacia de Polícia que está localizada no bairro Nova Barra na via principal - Rua Henrique Fanti e todos devem comparecer no local munidos de certidão de nascimento ou casamento através de vias original ou cópia autenticada; um comprovante recente de residencia; CPF se tiver e foto 3x4 recente além  de cópias simples de todos os documentos com originais para conferencia.

De acordo com o presidente do Poder Legislativo vereador Lemão Vitorino, a Câmara Municipal através de seus 13 representantes, apóia a iniciativa que vai amenizar a situação de pessoas que precisam do documento e encontram dificuldades para a sua obtenção. "Temos que agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos o qual sempre demonstra capacidade para melhorar as condições de vida dos nossos cidadãos", pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de setembro de 2022