Rafael destaca chegada de equipamento graças a emenda parlamentar de Norma Ayub

Na foto o vereador Rafael, o prefeito Enivaldo e os vereadores Emerson Lima e Lemão Vitorino quando da entrega do equipamento

Chegou na última sexta-feira (09), em Barra de São Francisco, outra máquina escavadeira hidráulica, equipamento este fornecido pelo Governo do Espírito Santo ao município. De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, o equipamento custou R$ 580 mil e é proveniente de emenda parlamentar cumprida pelo Governo do Espírito Santo.

O vereador Rafael Malaquias que esteve ao lado do prefeito Enivaldo dos Anjos e do colega Emerson Lima, quando do recebimento do equipamento, destacou na tribuna durante a sessão dos vereadores nesta segunda-feira (12), a respeito de como irá atender o cidadão francisquene através da Secretaria Municipal de Interior e Transportes (SEMTE).

Rafael disse que estava grato a deputada federal Norma Ayub que através de emenda, possibilitou esta aquisição que será destinada na construção de pontes, bueiros e mata-burros, além de outros serviços que irão melhorar a qualidade de vida das comunidades do interior.

“Nós agradecemos a nossa deputada Norma Ayub, tão querida por todos nós e que a quatro anos, fizemos um compromisso com ela e que se esta ajudasse Barra de São Francisco, nós a ajudaríamos no que ela precisasse”, acentuou o vice-presidente do Legislativo.

O parlamentar ainda fez questão de agradecer o empenho do vereador Emerson Lima que esteve com ele junto da Deputada Federal, solicitando benefícios para o município, além de afirmar que com este equipamento, são quase quatro milhões de reais, que Norma Ayub destinou aos francisquenses.

Norma Ayub ladeada pelos vereadores Emerson Lima e Rafael Malaquias, recebendo no ano passado o título de Cidadã Francisquense

Data de Publicação: terça-feira, 13 de setembro de 2022