Leandro Ais visita obras em Vila Itaperuna e diz "comunidade merece"

Atendendo solicitação do prefeito Enivaldo dos Anjos, terça-feira dia (13), o vereador Leandro Gomes dos Santos – Leandro Ais Ais esteve visitando as obras do vestiário do estádio Eliandro Firmino de Souza, localizado no distrito de Vila Itaperuna.

De acordo com esportistas daquela localidade, é uma obra aguardada por vários anos, um verdadeiro sonho de todos os que buscam por lazer via esporte, naquela comunidade.

O vereador Leandro Ais que é um jogador de futebol que aprecia e sempre prestigiou o esporte amador, afirma que Vila Itaperuna tem uma das torcidas mais animadas dos eventos esportivos do município.

E por ser uma comunidade amante do esporte, um dos maiores anseios do vereador Leandro Ais é buscar soluções, alternativas e com muita luta junto ao Executivo Municipal, em breve será entregue esse espaço esportivo, um verdadeiro presente para o distrito.

"Com meus 80 anos nunca imaginei que alguém olhasse com carinho para o nosso distrito antes só vinha políticos faziam promessas e depois nem aqui voltava hoje graças ao prefeito Enivaldo dos Anjos e do vereador Leandro Ais, nosso sonho vai ser realizado”, afirmou um morador do distrito que preferiu não se identificar.

Já o parlamentar Leandro Ais ao ser questionado sobre o benefício que está sendo realizado, disse saber da importância daquela obra e também por ter consciência que é necessário fazer muito mais por Vila Itaperuna.

Ele finalizou destacando que: “estamos no caminho certo e vamos com ajuda dos moradores, do prefeito Enivaldo dos Anjos que ama o esporte e da nossa vontade de sempre servir as comunidades mais carentes, melhorar as praças esportivas, uma das formas mais atrativas de se oferecer lazer para as localidades mais distantes da sede do município, pontuou Leandro Ais.

Data de Publicação: terça-feira, 13 de setembro de 2022