Secretária de Educação discute com Legislativo detalhes do “Aluno Nota 10”

A secretária municipal de Educação Delma do Carmo Ker e Aguiar, participou nesta manhã de quarta-feira dia 14, de uma reunião para discutir detalhes sobre a Sessão Solene da Câmara Municipal para o “Aluno Nota 10”, quanto as homenagens a serem prestadas para os alunos que se destacaram na Rede Municipal de Ensino, dentro de um determinado período letivo.

Delma ker esteve se reunindo com o setor de comunicação do Poder Legislativo, onde foi lhe apresentada sugestões de datas para a realização do evento, um dos mais aguardados pela comunidade educacional.

De acordo com o que foi comunicado, a Secretaria de Municipal de Ensino estará se reunindo com diretores das unidades municipais escolares para serem informados dos critérios que escolherão dois alunos de cada unidade, os quais se destacaram segundo avaliação dos professores.

Para a Câmara Municipal a solenidade que já é tradicional e não pode ser realizada nos últimos dois anos, em decorrência da pandemia da Covid-19, será mais uma vez oportunizar aos alunos destacados e suas escolas, serem lembrados e homenageados pelo Poder Legislativo Municipal.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino falou a respeito do evento que ocorrerá no dia 28 de outubro, sexta-feira, a partir das 18 horas, quando alunos, professores e pais de alunos, estarão no plenário do Legislativo em noite solene.

Para Lemão Vitorino é a oportunidade da Câmara Municipal reconhecer e estimular através das homenagens, os alunos, professores e as escolas municipais. “Será mais uma vez, um prazer poder receber estes alunos considerados “Nota 10” e ao mesmo tempo receber solenemente todos os envolvidos”, destacou o presidente.

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de setembro de 2022