Câmara realiza nesta quinta feira 27 Sessão Solene Aluno Nota 10

A Sessão Solene da Câmara Municipal para a realização do “Aluno Nota 10”, quando ocorrerão as homenagens a serem prestadas para os alunos que se destacaram na Rede Municipal de Ensino, acontece hoje, no Plenário da sede do Poder Legislativo Francisquense.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino falou a respeito do evento que ocorrerá logo mais, a partir das 18 horas, quando alunos, professores, diretores, pais de alunos, autoridades e convidados estarão presentes em noite especial para o setor de ensino municipal.

Para Lemão Vitorino é a oportunidade da Câmara Municipal reconhecer e estimular através das homenagens, os alunos, professores e as escolas municipais. “Será mais uma vez, um prazer poder receber estes alunos considerados “Nota 10” e ao mesmo tempo receber solenemente todos os envolvidos”, destacou o presidente.

Data de Publicação: segunda-feira, 19 de setembro de 2022