CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DE SÃO FRANCISCO - ES

Vereadores aprovam Moção de Pesar pelo falecimento de pai e filho mortos em acidente fatal ocorrido em Vila Paulista

O acidente ocorrido no domingo dia 25, que vitimou uma família residente no distrito de Vila Paulista, levou os parlamentares João Luiz Cozer, Reinaldo Borrinha e Lemão Vitorino, a apresentarem uma Moção de Pesar aos familiares das vítimas.

O fato que gerou comoção no distrito francisquense, em decorrência do falecimento do produtor rural Hélio de Oliveira Lima Júnior e de seu filho Gabriel de Souza Lima, acabou emocionando todos os parlamentares presentes na sessão desta segunda-feira dia 26.

Vereador Lula

Lula Cozer ao ocupar a tribuna para justificar a indicação, lamentou profundamente a forma com que as vítimas foram protagonistas de um acidente grave, que ceifou a vida de um pai, marido, trabalhador.

O parlamentar relembrou a proximidade da sua família com a família enlutada, já que Keila de Souza Dutra, mãe e esposa que também foi envolvida no acidente, trabalhou com a sua esposa no setor de saúde do município.

Vereador Borrinha

O vereador Reinaldo Gomes Neri – Borrinha, também um dos autores da moção, falou da situação envolvendo a família Lima, relembrando que Juninho como era conhecido sempre trabalhou na agricultura, cujos pais Hélio de Oliveira Lima e Dejanira de Souza, estão sendo submetidos a outro duro revés em decorrência de recentemente o irmão de Hélio ter falecido.

Lemão Vitorino

Na moção assinada pelos três parlamentares, se destaca as palavras do vereador Lemão Vitorino que deixa aos familiares e amigos as mais sinceras condolências, reiterando que a Casa de Leis, não poderia deixar de expressar o seu pesar. Lemão disse que o acidente causou infortúnio ainda maior, já que a vida de uma criança de apenas cinco anos, também engrossou os números das estatísticas dos acidentes de trânsito.

Outros parlamentares como Jadeir Brum e Sargento Farias, usaram da tribuna para falar a respeito desse trágico acidente e ao consequentemente se solidarizarem com familiares e amigos.

 

 

 

 

 

 

 

Data de Publicação: terça-feira, 27 de setembro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES
Rua Tiradentes, n° 205 – Bairro Irmãos Fernandes
Barra de São Francisco – ES


Telefone(s): (27) 3756-2720

E-mail: faleconosco@barradesaofrancisco.es.leg.br

Atendimento ao Público:
Segunda das 08h00 às 17h00
Terça a Sexta-feira 08 às 13h00


Horário das Sessões Plenárias:
17 horas (Calendário)