Vilma Brum levou a Palavra na Sessão desta segunda 26

Na abertura dos trabalhos legislativos da sessão ordinária desta segunda-feira 26, coube a Vilma Brum do Núcleo de Adoração, realizar a leitura do versículo bíblico aos presentes, ouvintes e acompanhantes pela página oficial da Câmara Municipal.

Vilma, convidada pelo vereador Jadeir Brum, iniciou afirmando que “as vezes buscamos Deus por entender que a Palavra nos ensina, que Ele é mais poderoso do que qualquer homem desta terra”.

Relatou quem e 2ª Crônicas, 20 versículo 6,  Josafá estava passando uma aflição e até o medo dos inimigos que vinham. “Então ele convocou a Israel para clamar ao Senhor porque temia ser vencido pelo inimigo”.

Destacou a leitura com: “Senhor Deus, não és tu que governa sobre todos os reinos? E na tua mão há poder e força de modo que ninguém possa te resistir. Se o meu povo me chama pelo meu nome, se humilhar e orar. Se buscar minha face, então eu ouvirei no céu, perdoarei seus pecados e sararei tua terra”.

Ao final da pregação, foi muito aplaudida pelos presentes, permanecendo durante toda a sessão até o seu término, quando então convidada pela presidência e demais parlamentares, posou ao lados dos mesmos, registrando assim sua passagem pela reunião semanal do Legislativo.

Data de Publicação: terça-feira, 27 de setembro de 2022