Vereadores participam de assinatura de ordem de serviço na Vila Vicente

Os vereadores após a sessão legislativa desta segunda-feira dia 26, compareceram ao lado do prefeito Enivaldo dos Anjos, secretários e moradores do bairro Vila Vicente, para assinarem a ordem de serviço das obras de pavimentação e drenagem de 13 ruas e duas avenidas daquela localidade.

Os vereadores Lemão Vitorino, Emerson Lima, Leandro Ais, Lula Cozer, Jadeir Brum, Elivan Ramos, Higor Soares e Fernando Carabina, estiveram marcando presença, assinando a ordem de serviço e discursando aos presentes.

De acordo com levantamentos, os investimentos da ordem de R$ 3,243 milhões, são oriundos de convênio com a Secretaria de Estado de Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). Serão empregados16.816,26 m² de calçamento com 4.755,03 metros lineares de meio-fio e outros 5.339,34 m² de passeio em concreto com acabamento em ladrilho hidráulico.

Relação de vias que serão beneficiadas

Avenida Ozeias Pereira Rezende, Rua Espedito Marquito, Rua Josiane, Rua Iraci Luiza de Jesus, Avenida Leontina Ferreira Martins, Rua Zilma Quintino da Cunha, Rua Ana Lopes Gazone, Rua Francisco Ernesto Gazone, Rua Edivaldo de Souza Araujo, Rua Anderson Edigard Dummer, Rua Olivio Alves da Luz, Rua “E”, Rua José Alicer Teixiera, Rua “B”, Rua “G”.

Hoje será no bairro Santa Isabel

Também nos mesmos moldes, acontece nesta terça-feira, 27, a ordem de serviço para as obras de drenagem e pavimentação de uma avenida e 24 ruas no bairro da Vila Santa Isabel, cujos investimentos serão de R$ 5,512 milhões. Ao todo serão 27.452,37 m² de calçamento com 7.778,58 metros lineares de meio-fio e 9.222,80 m² de passeio em concreto com acabamento em ladrilho hidráulico.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Saneamento e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), assinou convênios com o município de Barra de São Francisco, para a drenagem e pavimentação de ruas em três bairros da cidade – Vilas Luciene, Santa Isabel e Vicente - no valor de R$ 16.064.911,49.

O bairro não possui rede de esgoto e para tanto o município firmou convênio com a Cesan, que está construindo a rede de captação para posterior tratamento do que for coletado.

*Fotos e informações PMBSF

Data de Publicação: terça-feira, 27 de setembro de 2022