Borrinha qualifica de irresponsável serviço da Cesan no Distrito de Paulista

Nesta sessão legislativa desta segunda-feira dia 10, o vereador Reinaldo Neri – Borrinha, qualificou como irresponsável o serviço que a Cesan vem prestando no distrito de Vila Paulista.

Não é a primeira vez que o parlamentar fica indignado quando ocupa a tribuna durante a sessão, para discorrer sobre fatos envolvendo a Cesan – Companhia Espírito Santense de Saneamento e os serviços dispensado para os moradores daquela localidade.

Borrinha lamentou que mais uma vez a Cesan deixou os moradores sem água e quando os serviços foram restabelecidos, a qualidade do que foi disponibilizado, acabou sendo de péssima qualidade. “Uma água suja, cheia de ferrugem, sujando e estragando roupas das pessoas, não efetuam limpeza na rede e eu não sei onde vamos buscar providencia. Eu só estou avisando a “Dona Cesan”, que agora eu vou denunciar no Procon e no Ministério Público”, disse Reinaldo Neri – Borrinha.

Com o mesmo teor de indignação, Borrinha disse que não dá mais para tolerar e não é justo que estão fazendo com a população de Vila Paulista, que segundo o parlamentar, além de ser o maior do município, é o único que paga as taxas de fornecimento de água para a Cesan.

Ele ainda justificou que nada tem contra a empresa e que apenas está defendendo a população que não tem mais a quem recorrer. “ Além de estar faltando água, o poço que foi perfurado recentemente pela empresa, para melhorar o abastecimento, com certeza vai oferecer água salobra”, destacou acrescentando que enquanto não construir uma barragem no manancial que corta o distrito, não será solucionado o problema.

Data de Publicação: terça-feira, 11 de outubro de 2022