Leandro agradece retirada de obstáculo na forma de pedra em estrada

O vereador Leandro Ais ao ocupar a tribuna na sessão desa segunda-feira 24, agradeceu ao prefeito Enivaldo dos Anjos que atendeu uma reivindicação sua para a retirada de um grande obstáculo em forma de pedra, na estrada que dá acesso a comunidade do Piraí.

Leandro Ais, disse que ouviu de moradores da região que estes esperaram por 40 anos para que a pedra fosse daquela estrada retirada e muitos já haviam perdido as esperanças. “Não era transtorno só pro pessoal do Piraí mas para os de outras comunidades como Santo Antonio, São João, Vila Itaperuna e outras pessoas que passam por ali”, justificou Ais.

Encerrando, completou afirmando que esta prestação de serviços para aquela região, foi possível com uma parceria estabelecida pelo prefeito Enivaldo com uma grande empresa de mineração, culminando com os trabalhos que solucionaram pra sempre aquele grande problema.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de outubro de 2022