Vereador Elivan enumera série de serviços e obras do Governo para BSF

O vereador Elivan Ramos que representa a região do distrito de Vargem Alegre, esteve ocupando a tribuna durante a última sessão ordinária, momento em que enumerou uma longa lista de benefícios para o município, recebidos do Governo do Estado.

Os dados anunciados por Elivan, se referem aos mais diferentes setores, com destaque para obras na Educação, cessão de equipamentos e veículos para a Agricultura, construção de unidades básicas de saúde e cessão de veículos, repasse fundo a fundo, além de reforma de quadras, sede do 11º BPM, reestruração urbana e parcerias com inúmeros órgãos.

O parlamentar citou que as ações por parte do Governo do Estado no município, ofertou em entregas realizadas, recursos do total de R$ 15.679.046,08. Continuando o resumo de valores aplicados e repassados, as ações em andamento somam um total de R$ 155.302.075,02. Neste sentido as ações prevêem a construção de quatro unidades básicas de saúde, sendo estas nas localidades de Cachoeirinha de Itaúnas, Vargem Grande, Santo Antonio, Monte Sinai e Irmãos Fernandes, dentro do repasse fundo a fundo.

Elivan citou ainda que encontram-se dentro das ações em desenvolvimento, obras de ampliação do Sistema de Tratamento de Esgotamento Sanitário (SES), inclusive Operação da Nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), conforme anúncio recentemente feito na semana passada pelo diretor presidente da Cesan, Carlos Alberto Linhalis, o Cael, o qual esteve mantendo contato com as autoridades municipais em evento ocorrido na Câmara Municipal.

Elivan encerrou dizendo que o município não conta com apenas um prefeito mas dois, se referindo a enorme lista de serviços, obras, benefícios, parcerias, convenios e outros, os quais tem proporcionado condições para que o município esteja sendo agraciado com inúmeras realizações, levando o parlamentar a afirmar categoricamente que "eu tiro o chapéu para este governo e não podemos retroceder", pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 25 de outubro de 2022