Escola Ozéias Rezende visita dependências da Câmara

Os alunos da Escola Municipal em Tempo Integral Ozeias Rezende, mais precisamente que integram a turma 4° ano A e B, estiveram visitando as dependências da Câmara Municipal, nesta manhã de quinta-feira 27.

Cerca de 50 alunos que estão na Aula de “Experimentando o Mundo “, vieram ter conhecimento de como é o Poder Legislativo, sua sede, seu funcionamento e responsabilidades.

De forma ordeira e conduzidos pelas professoras: Ana Paula Guedes, Edilma Macedo, Cristiane Marques, Andréia Medeiros, Camila Amaral e a pedagoga Rosa Amélia, eles foram recepcionados pelo Diretor de Comunicação Carlos Madureira, pelo Procurador Jurídico Luciano Moura e pelo vereador e líder do Executivo, Emerson Lima.

Todos ficaram encantados com a recepção e solicitaram se era possível sentarem na mesa de trabalhos, ocupando os lugares dos parlamentares. O pedido foi aceito e todos aproveitaram para fotos e ouvirem atentamente as explicações dadas pelo Procurador Luciano e pelo Vereador Emérson.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de outubro de 2022