Vereadores destacam vitória de Renato Casagrande

Diversos parlamentares estiveram tecendo comentários e realizando agradecimentos para o eleitorado, com relação a reeleição alcançada pelo atual governado do ES, Renato Casagrande. Emerson Lima, Jadeir Brum, Sargento Farias e Lemão Vitorino, foram alguns dos vereadores que fizeram questão de enaltecer os resultados obtidos por políticos ligados ao município, assegurando que com estas vitórias os serviços e obras terão uma continuidade assegurada.

Lemão Vitorino

Para o presidente da Câmara Municipal, vereador Lemão Vitorino, a reeleição de Renato Casagrande bem como do deputado estadual Mazinho dos Anjos e do deputado federal Paulo Foletto, leva a agradecer aos francisquenses e demais capixabas, por apoiarem candidatos compromissados com o município e região. Lemão destacou a participação importante do prefeito Enivaldo dos Anjos no processo eleitoral e pelo bom momento que o município passa, quando a quantidade de recursos para obras e serviços, estão chegando e deverão ter sua continuidade.

O presidente Lemão Vitorino, lembrou que recentemente um convenio entre município e Cesan, trouxe mais de R$ 38 milhões, para obras que começam a ser empreendidas em breve, assim como os recursos dos asfaltos que farão com que estes valores circulem em Barra de São Francisco, melhorando a economia local e regional.

Emerson Lima

O líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Emerson Lima, disse que as eleições transcorreram num clima de cordialidade e paz e parabenizou os eleitos. Segundo o parlamentar que deu os parabéns ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, destacou o bom trabalho desempenhado pela Justiça Eleitoral e pela Polícia Militar durante o pleito.

Para Emerson Lima a reeleição de Casagrande que contou com a participação da maioria dos vereadores, trouxe preocupação ao prefeito Enivaldo dos Anjos e parlamentares, devido as parcerias feitas entre o município e o governo, no sentido de terem a sua continuidade. Neste sentido, disse que a não reeleição de Renato Casagrande, iria causar um atraso nestas parcerias e o município iria perder muito, citando que só a fase de transição de governo, atrapalharia muito o desenvolvimento dos serviços.

Jadeir Brum

O parlamentar ao ocupar a tribuna durante a sessão legislativa desta segunda feira 31, também fez questão de agradecer as comunidades que atenderam o chamamento dos vereadores e do prefeito Enivaldo, no sentido de apoiarem nomes importantes dentro do cenário político estadual, que podem oportunizar recursos para o desenvolvimento de Barra de São Francisco.

Jadeir Brum agradeceu pelas pessoas que ouviram o clamor em favor dos candidatos apresentados e apoiados pelos vereadores. Ele citou os bairros da Vila Luciene e Santa Isabel, que deram mais que o dobro de votos para Renato Casagrande, como forma de agradecer pela boa gestão governamental e consequentemente pelos serviços de infraestrutura como calçamentos que estão beneficiando aquela comunidade.

Sargento Farias

O vereador João Batista Vencioneck – Sargento Farias, iniciou sua fala também agradecendo a cada cidadão, amigo e eleitor, que atendeu o chamado para exercer sua cidadania, votando de forma democrática em seus candidatos.

Disse que seu candidato a presidente Jair Bolsonaro, obteve 12.950 votos contra 10 696 votos de Lula e Renato Casagrande teve 13.497 votos e Manato 9.896 votos, afirmando que numa disputa eleitoral sempre haverá vencedores e perdedores.

Ele ao final parabenizou todos os petistas, rogando que o presidente eleito Lula, possa governar de forma igualitária toda a nação.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de novembro de 2022