Dia do Radialista

A data é uma homenagem ao compositor e radialista Ary Barroso, mas a comemoração do Dia do Radialista ainda gera confusão, pois durante muito tempo a data era celebrada no dia 21 de setembro. Entretanto, uma lei federal assinada em 2006 transferiu para 7 de novembro o dia de homenagem aos radialistas. Ainda assim, muitos passaram a comemorar o Dia do Radialista nas duas datas.

E por termos em nosso município quatro emissoras de rádio: Jovem Barra FM, Barra FM, Clube FM e Dos Anjos FM, por onde diariamente são apresentados programas líderes de audiência não só nos quadrantes francisquenses bem como em toda a região, cumprimentamos aqueles que nos proporcionam alegrias, informação, descontração nos microfones dessas importantes difusoras de áudio.

Parabéns Radialistas!!!

Data de Publicação: segunda-feira, 07 de novembro de 2022