Emerson Lima sugeriu sessões itinerantes pelo município

O parlamentar justificou que a ideia já surgiu antes, mas devido a pandemia foi adiada.

Na sessão legislativa desta segunda-feira dia 21, o líder do Executivo na Câmara Municipal, vereador Emerson Lima, durante sua fala inicial na tribuna, sugeriu à Presidência, que juntamente com o prefeito Enivaldo dos Anjos, possa estar acontecendo sessões itinerantes pelos distritos e comunidades do município.

Emerson Lima disse isso, ao reportar o recente encontro entre autoridades e a comunidade do bairro da Colina, onde estiveram presentes o Executivo e Legislativo, como forma de prestar contas para a população, dos serviços e obras que vem sendo executados durante a atual gestão.

Ele citou que no encontro com os moradores, houve a solicitação de uma ambulância que permanecesse no posto de saúde do bairro, para atendimento geral.

“A reunião no bairro já gerou frutos, porque além de obras de calçamento que foram solicitadas e confirmadas pelo prefeito Enivaldo, já foram retirados os coletores de lixo na frente da unidade de saúde e o secretrário Elcimar Alves, atendendo a vontade do Executivo, já encaminhou a ambulância para aquele local”, disse Emerson Lima.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de novembro de 2022