Fernando Carabina fala de indicações para Colina e Nova Barra

O vereador Fernando Carabina também na sessão desta semana, reportou que na noite do último dia 17, juntamente com o Prefeito Municipal de demais colegas vereadores, esteve participando de uma reunião com os moradores do Bairro Colina, destacando que todos foram muito bem recebidos pela comunidade. Fernando citou que o Prefeito Municipal prometeu ainda que num espaço curto de tempo fará as reformas devidas na quadra esportiva, bem como anunciou que pretende construir uma praça de lazer no entorno.

Disse que Enivaldo dos Anjos se comprometeu em iniciar a pavimentação da rua Carlos Chagas o mais breve possível e demais cinco ruas que ainda faltam receber benefícios, para o próximo ano.  Fernando Carabina afirmou que durante estes dois anos de mandato, procurou sempre lutar por essa comunidade e que realizou entre 2021 e 2022 mais ou menos 60 indicações de melhorias em prol daquela comunidade.

Ele destacou que entre essas indicações, estão a reforma da quadra, regularização das casinhas populares, calçamento de diversas ruas, limpeza no bairro e a retirada da escadaria da rua José Ferreira da Silva, conhecida Rua 7 de Setembro, para dessa forma disponibilizar acesso aos veículos que prestam serviços aquela comunidade.

NOVA BARRA

Na mesma fala, Fernando Carabina citou que fez uma indicação para beneficiar a comunidade do Condominio Nova Barra, onde naquele local existe uma via onde resta um pequeno trecho, para que seja calçada e esta ainda não possue rede de esgoto e por isso ainda dependem do sistema de fossas coletoras. Afirmou que esteve com a Secretária Marianne Faroni e esta falou da falta de materiais para realizar o serviço.

"Acho que é obrigação a Cesan fazer essa rede de esgoto antes do calçamento, mas senão pelo menos ceder os materiais para que a Prefeitura faça essa rede", destacou Carabina que encerrou alertando que a esta via por ser extensa não tem como manobrar veículos de pequeno e médio porte e ali a Prefeitura tem área que poderia ceder para realizar esta melhoria e assim implantar uma rotatória", pontuou.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de novembro de 2022