Lula anuncia Unidades de Saúde e nova presidencia do CMS

Lula Cozer que apesar de exercer mandato como vereador é funcionário público municipal no setor de saúde, ao ocupar a tribuna nesta sessão de segunda feira 21, lembrou que no dia 11 de novembro, na Câmara Municipal, aconteceu a eleição do presidente e vice do Conselho Municipal de Saúde (gestão 2023 a 2024).

Lula Cozer que participou do evento que foi conduzido pelo secretário municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, que teria anunciado a implantação de mais cinco unidades de saúde base – USBs, pelo município, depois do secretário municipal, receber a confirmação do Secretário Estadual de Saúde.

“Ficamos felizes em ver o secretário Elcimar dar esta boa notícia quando aqui estavam pessoas do Conselho Municipal de Saúde, sendo que estas cinco unidades, uma será aqui no bairro Irmãos Fernandes e as outras nos distritos como Monte Senir, Vargem Alegre, Vila Itaperuna e Vila Santo Antonio”, destacou.

Novo Presidente CMS

Lula Cozer disse que a nova presidência do Conselho Municipal de Saúde, terá o agricultor e representante do sindicato dos Trabalhadores Rurais, Nilson Severino, o qual foi eleito presidente, tendo como vice a secretária municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Lislei Moreira Batista. Já o secretário executivo será o servidor municipal Solimar Mariano Barbosa.

Data de Publicação: terça-feira, 22 de novembro de 2022