Leandro Ais indica cobertura de arquibancada no Estádio Municipal

O vereador Leandro Gomes dos Santos que é conhecido nos meios esportivos como Leandro Ais, ao ocupar a tribuna durante a sessão legislativa desta terça-feira 29, fez diversos agradecimentos aos envolvidos na última competição denominada de Campeonato Rural, quando de suas finais.

Leandro iniciou agradecendo a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em especial a secretária Grasiele Marques de Oliveira e equipe, destacando que o Campeonato Rural transcorreu de forma espetacular, envolvendo torcedores, admiradores, jogadores, dirigentes e autoridades.

Cumprimentou a equipe campeã do Córrego Fagundes bem como a vice campeã equipe do Córrego da Penha na categoria aspirantes destacando as equipes na categoria principal de titulares, a de Vila Paulista que se tornou campeão sendo a equipe de Vila Poranga a vice.

Leandro Ais reforçou a necessidade de se apoiar iniciativas voltadas para os esportes, envolvendo a juventude, para que tragédias como as de Aracruz não aconteçam ou sejam inibidas pela inclusão de jovens nas atividades esportivas.

Ao final de sua fala, enalteceu que com a eleição do deputado estadual Mazinho dos Anjos, é preciso que os vereadores busquem formas de auxiliar o Executivo, para captar recursos para serem revertidos em serviços e obras em favor do esporte.

Nesse sentido, lembrou da extrema necessidade de se projetar e construir a cobertura da arquibancada no estádio Joaquim Alves de Souza, a qual se localiza sobre a Escola Municipal Vicente Amaro.

O parlamentar lembrou que nas finais do certame esportivo municipal ocorrido no final de semana, muitas pessoas estavam prestigiando as partidas, mas quando veio a chuva, muitos foram embora já que a outra arquibancada coberta, não comportou todos os torcedores presentes ao estádio.

Para tanto, o vereador Leandro, apresentou uma indicação ao Executivo Municipal, no sentido de que se busque dentro de um menor espaço de tempo possível, a iniciativa de se construir esta cobertura naquele local.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de novembro de 2022