Elivan comemora chegada de materiais para calçamento da Vila Farinheira

O vereador Elivan Ramos, conhecido como Elivan do Vargem Alegre, está eufórico com a chegada dos materiais para serem empregados nos serviços de calçamento de vias na Vila da Farinheira, comunidade que pleiteou por um bom período de tempo, estes benefícios naquela localidade.

Elivan do Vargem Alegre esteve recebendo e conferindo os materiais, que somam 5.900 (m²) de bloquetes e 1.900 metros de meio fios, os quais foram contratados pela SEAG –Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento e Pesca, em parceria com o município de Barra de São Francisco.

O parlamentar que cumpre o seu primeiro mandato eletivo, destacou que a região vem sendo beneficiada com obras e serviços importantes e que agora, com a chegada do calçamento na via principal da comunidade, os moradores poderão contar com mais conforto e segurança para trafegarem no local.

“Nós temos de agradecer muito ao nosso prefeito Enivaldo dos Anjos que sempre está atento as demandas das localidades e está sempre se esforçando em dotar essas localidades de melhorias”, destacou Elivan Ramos.

Ele ainda fez questão de frisar que o município tem avançado muito em vários aspectos e um deles está no calçamento de vias que estão distantes da sede do município. “São obras que valorizam os imóveis residenciais e até comerciais nestas localidades contempladas com este benefício”, pontuou o vereador Elivan Ramos.

Data de Publicação: quinta-feira, 01 de dezembro de 2022