Sessão antecipada desta segunda feira dia 05

Nesta segunda-feira dia 05, aconteceu pela parte da manhã a tradicional sessão ordinária semanal dos vereadores, oportunidade em que a pauta apresentada pela mesa diretora pode ser apreciada e votada pelos 13 parlamentares presentes ao encontro.

Na sessão foram apreciados, votados e aprovados os pareceres favoráveis das Comissões sobre o Projeto de Lei Complementar nº 073/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que institui e concede gratificação mensal a Servidor Público que compõe a comissão permanente ou provisória e dá outras providências.

Da mesma forma ocorreu com os pareceres favoráveis das Comissões sobre o Projeto de Lei Complementar nº 077/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a estrutura, organização e funcionamento do Conselho Tutelar do Município de Barra de São Francisco e dá outras providências.

A antecipação do horário tradicional das 17 horas para a parte da manhã é em decorrência do jogo do selecionado brasileiro no período da tarde . A sessão, foi transmitida via rádio pela Clube FM 103,9 MHZ e pelas página oficiais da Câmara Municipal, site e Facebook.

Data de Publicação: segunda-feira, 05 de dezembro de 2022