Aniversariantes de dezembro comemoram níver com colegas

Bolo, salgados e refrigerantes foram o complemento do já tradicional "parabéns pra voce", entoado pelos colegas servidores no plenarinho da Câmara Municipal, oportunidade em que três aniversariantes do mês de dezembro, foram cumprimentados pela passagem de seus respectivos aniversários.

A estagiária Cristieri Silva Duarte visivelmente emocionada, agradeceu as manifestações carinhosas daqueles com os quais pode conviver em tão pouco tempo, já que a mesma encerra seu ciclo e deverá assumir cargo em uma instituição financeira. Assim como Cristieri, os assessores João Batista Oliveira e Paulo Vieira, foram saudados e efusivamente receberam por parte dos colegas, abraços sinceros por poderem participar desta confraternização.

Data de Publicação: quinta-feira, 29 de dezembro de 2022