Colegas festejam aniversário do servidor Joás Gomes

Embora a Câmara Municipal esteja em recesso parlamentar, as diversas atividades administrativas do Poder Legislativo ainda continuam sem pausa, com atendimento ao público, autoridades e demais necessidades que o órgão disponibilize.

Mesmo assim, o funcionário efetivo e hoje responsável pela Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, Joás Gomes, que é um dos que permanecem prestando serviços durante o recesso, acabou sendo surpreendido por amigos de trabalho em decorrência de seu aniversário ocorrido nesta quarta feira 03.

Como sempre, a confraternização e celebração do niver de Joás, contou com bolo, salgados, refrigerantes, o tradicional "parabéns pra voce" e muitos cumprimentos por parte de seus colegas e mesmo ausentes, os vereadores em sua maioria, enviaram votos de felicidades ao Secretário Administrativo, cumprimentando-o pela passagem da data.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de janeiro de 2023