Vereador Emerson agradece inclusão de francisquenses afetados pelas chuvas em programa governamental

No dia 30 passado aconteceu a sessão extraordinária da Câmara Nunicipal, onde o vereador Emerson Lima fez um ofício para o deputado eleito Mazinho dos Anjos solicitando que as famílias do município de Barra de São Francisco sejam incluídas no projeto que cria ajuda financeira temporária às famílias afetadas por desastres decorrentes de as chuvas que acometeram as comunidades, entre os meses de novembro de 2022 a março de 2023.

De acordo com Emerson Lima, denominado de Cartão de Reconstrução ES, a medida poderá socorrer diversas pessoas que sofreram com as chuvas, muitas desabrigadas e desamparadas financeiramente para se reerguerem. Desse modo, solicitou apoio e de imediato o Deputado Mazinho fez  o pedido ao Governo do Estado sendo o que as medidas já estão em andamento.

O líder do Executivo no Legislativo, argumentou que "com isso quero agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos pela liderança do projeto de lei, onde autoriza o município a adquirir materiais de construção para a reforma de propriedades de risco social, estrutural ou sanitário, devido a enchentes (desastres naturais) e dá outras providências, sendo que todos os vereadores votaram a favor do projeto", disse Emerson Lima.

Data de Publicação: quarta-feira, 01 de fevereiro de 2023