Vereadores participam com prefeito Enivaldo na assinatura da ordem de serviço para pavimentação no Campo Novo

Os vereadores Emerson Lima, Fernando Carabina, Leandro Ais, Rafael Malaquias Venancio, Israelle Cândido, Jadeir Brum, Higor Soares e Sargento Farias estiveram prestigiando a assinatura da ordem de serviço para asfaltamento de pelo menos cinco importantes vias localizadas no bairro Campo Novo.  Os parlamentares estiveram ao lado do prefeito Enivaldo dos Anjos, na noite desta quarta-feira, 5, em solenidade na praça do bairro que contou com a presença de dezenas de moradores e de secretários municipais.

Moradores compareceram em grande número para prestigiar o ato e ao mesmo tempo agradecer ao prefeito Enivaldo dos Anjos pelas obras de melhorias que serão realizadas no bairro Campo Novo. Após a assinatura da ordem de serviço foi servido um caldo de pinto para todos os presentes.

Carolina Salvado Celin, da Rodocon Construções Rodoviárias Ltda, engenheira da empresa, disse que, apesar do contrato das obras de pavimentação das 5 ruas e a praça do bairro Campo Novo ter previsão de seis meses para conclusão, ela pretende entregar as ruas prontas em até 30 dias. Ainda de acordo com ela, a empresa irá fazer ainda outras pavimentações de ruas no Bambé, Vila Landinha e Vila Vicente, incluindo o antigo “Vai-Quem-Quer”, região que passa pela margem do morro do bairro Estrela até alcançar a Vila Landinha e a avenida Castelo Branco, um atalho para quem sai do centro em direção à Vila Landinha e adjacências.

Serão pavimentadas as ruas Filomina Rosa dos Anjos (Dona Samina), principal do bairro, além das ruas Ângela Bragato Moura, Carlos Roberto Vitorino de Souza, José Francisco Simões e Fabiano Pereira, fazendo um contorno do morro onde fica o CEEMTI João XXIII. A obra irá desviar boa parte do trânsito da praça do Campo Novo, já que os moradores do bairro Nossa Senhora da Penha, por exemplo, poderão pegar o asfalto direto na esquina da rua Dona Samina com a Fabiano Pereira até chegar próximo à entrada do bairro.

Os recursos para a obra são provenientes de convênio com o Departamento de Edificações e Rodovias do Espírito Santo (DER/ES).

*Com informações e foto da ASCOM/PMBSF

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de abril de 2023