Vereador Elivan agradece Governador, Deputado e Prefeito

O vereador e 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, Elivan Ramos do Nascimento, ao saber que a empresa vencedora da licitação para as obras de pavimentação da rodovia ES 320, afixou nas proximidades da AABB, placa relacionada a obra, fez questão de posar ao lado da mesma.

Elivan soube que o deputado Mazinho dos Anjos esteve no final de semana visitando a cidade, estando junto de representantes do Grupo A. Madeira, que já vai iniciar os trabalhos ao longo do trecho ligando Barra de São Francisco a Mantenópolis.

O vereador disse que a placa marca o início de um empreendimento que vai mudar toda a região e engrandecer ainda mais os dois município a serem contemplados com asfalto.

“Fiz questão de fazer a foto, para que todos vejam o número do processo no IEMA e alicença de instalação, demonstrando que a obra agora vai sair e estamos agradecidos ao governador Renato Casagrande e ao deputado estadual Mazinho dos Anjos que atendeu o clamor da nossa população”, disse ele.

Bastante satisfeito, Elivan afirmou ainda que o prefeito Enivaldo dos Anjos é um visionário e conhece bem aquela estrada, uma via importante para ligar a sede do município ao distrito de Cachoeirinha do Itaúnas e toda uma região, carente de vias adequadas para o escoamento da produção agrícola. “O Enivaldo é um prefeito que pensou não só no nosso município mas também no de Mantenópolis e por isso seremos sempre gratos”, completou.

Data de Publicação: segunda-feira, 24 de abril de 2023